A Câmara Municipal de Loures já deu inicio às obras de instalação do relvado sintético no nosso campo.

Este novo piso trará mais segurança e melhores condições para a prática do futebol para todos os nossos atletas e para os nossos adversários.

Esclarecimento:
 

- No n.º 8 das regras da AFL relativamente às vedações do campo diz na alínea b) o seguinte:"Se a vedação for de ferro ou cimento as distâncias da linha de jogo aumenta para 2 e 3 metros respectivamente." 3 metros no nosso caso devido aos muros de cimento.

O campo será afastado da zona dos balneários cerca de 2 metros! As normas de segurança impostas pela Associação de Futebol de Lisboa assim o exigem e assim será feito. Não há nada mais importante que a segurança e a integridade física dos nossos atletas portanto, com estas obras de instalação do novo relvado sintético, também isto será tido em conta e será colocado já em prática. E de outra forma não faria sentido!

O campo não ficará menor, será reajustado mas manterá o seu comprimento.

3a


- Quanto às obras de melhoramento do campo N.º2, de momento não é possível. Foi pensado, foi falado, foi pedido.

Logicamente que era um dos nossos objectivos arranjar o campo de treinos, seria tudo mais fácil para a marcação dos horários de treinos, da disponibilidade horária para as equipas, para se treinar mais tempo, mais dias. Para se trabalhar mais e melhor!
Todos os escalões, treinadores e jogadores beneficiariam com isso, óbvio.

Infelizmente o Águias de Camarate não tem dinheiro para realizar essa obra e, por parte de outros, também não houve essa possibilidade. Muito já têm ajudado e não era legítimo, nem justo, pedir muito mais para já. Ficará certamente para uma próxima mas não ficará esquecida!

- Todas as opiniões, sugestões, ideias são bem vindas! Assim como todos os apoios que possam prestar. Desde a fazerem-se sócios, à doação de material de construção até à mão d'obra, se a nível monetário não for possível, tudo serve para ajudar o Águias de Camarate. Principalmente a boa vontade!

O Águias de Camarate vive tempos complicados e toda a ajuda é pouca, estamos a fazer o nosso melhor para reavivar a chama que o Águias de Camarate já teve!

Porque o clube é de todos, para todos.

3a